Guia do Iniciante Aion - The Tower of Eternity
 
Picture
Proveremos apenas material em português para nossos leitores. Ou seja, traduziremos da melhor maneira o conteúdo para que chegue bem para nossos compatriotas! Afinal de contas, não vai ser por falta de saber inglês que você não vai jogar Aion!

Na parte de Contato, mande seu depoimento, sugira links para serem traduzidos, ou qualquer outra coisa que possa interessar ao nosso publico.

Espero que seja de ajuda aos senhores!

Abraços


 
O Site foi atualizado, alguns menus mudados de lugar mas nenhum conteúdo perdido. Agora temos a sessão GALERIA. Com imagens legias de Aion que você pode baixa-las como wallpapers.

Espero que gostem!
 
Nossa missão é criar um ambiente bom e tranquilo, onde os leitores possam postar suas dúvidas, mandar sugestões e atualizar com seu próprio conhecimnto, apesar de jogar eu não sou muito melhor que muitos leitores.

Agora nossa página inicial é um blog, para postar atualizações, notícias de Aion e para prover ao nosso leitor conforto com o que a NCsoft fala.

Então bem vindos mais uma vez, e ver os acessos diários é muito recompensador =) já batemos mais de 350 visi
 
Aion é atualmente o jogo com online com MELHOR qualidade gráfica. A proposta do jogo é levar o jogador por um mundo belo e cheio de perigos, seja por terra, água ou AR. Isso mesmo, Ar! Em aion os personagens podem VOAR!

Mas como isso acontece? Bom, inicialmente pegamos os conceitos de Aion e vamos analisa-los. Num mundo dividido por um cataclismo, duas raças, Asmodians e Elyos foram separadas por um grande abismo, esse abismo é o lar dos Balaur, uma raça de monstros que é inimigo dessas duas raças.

Desde o inicio o jogo te fornece uma grande variedade de opções para customização do seu personagem. Como traços do queixo, olhos, cor dos olhos, cor do cabelo, tipo físico, formato do rosto dentre tantas outras possibilidades que deixarão seu personagem único.

No Mundo de Aion todos começam como seres humanos da raça que escolheram, mas com um grandioso destino, se tornarem Daevas! Eles seriam uma espécie de Anjos.

Elyos e Asmodians estão em guerra, e cabe a você escolher um dos lados para tomar partido.